quinta-feira, novembro 23, 2006

Preferia que esse blog fosse mais atualizado, mas ele não é um periódico, é apenas um blog, mais um de tantos existentes. Que mania essa que surgiu, todos os dias deve ser criado um blog, a fim de falar sobre a vida, sobre si, sobre tantas coisas. E, as pessoas que os criam; nunca vi tantos estereótipos e tantas pretensões. Esse aqui não sei sobre o que é, tem um pouco de cinema e muitos desabafos. Angústias e revoltas são debatidos, melhor escritos, lidos.

Talvez, isso enriqueça alguém além de mim, qualquer pessoa que procure no google uma palavra, uma frase, personalidade, idéia, que aqui tenha sido descrita. Quem sabe eu não seja a única a ler, o meu e os demais blogs. Tentando saber como anda a vida dos meus amigos.

Como anda a vida??? A minha, não sei, acho que anda. A dos meus amigos, também não sei. Ando perdendo eles. No mais, quero ler meus novos livros; Susan Sontag, Saramago, Alice no país das maravilhas, Alice no país do espelho. E, finalmente estou chegando ao fim de Os Miseráveis.
Também tenho filmes, novos e velhos que ainda não vi. Mas, estou muito curiosa.
Esse blog, hoje, foi um mero relato, apenas uma vontade de postar, mesmo quando não há muito que escrever.

1 Comments:

  • At quinta-feira, novembro 23, 2006 10:08:00 PM, Blogger Andréia Pires said…

    "Que mania essa que surgiu, todos os dias deve ser criado um blog, a fim de falar sobre a vida, sobre si, sobre tantas coisas. E, as pessoas que os criam; nunca vi tantos estereótipos e tantas pretensões."
    Ai, amiga... que amargura...
    tu não tá perdendo os amigos, não.
    Sinto tua falta, viu. bjão.
    eu crio blogs toda a hora, mas não acho que tenha a ver com pretensão... ou estereótipo.. mas respeito a tua opinião, mesmo que ela me deixe um pouco triste. bjinhos.

     

Postar um comentário

<< Home

 
Hospedagem
Contador de acesso grátis