sexta-feira, novembro 10, 2006



Insanidades mal pensadas, textos que acabam de surgir, personagens que quero criar, amadurecimento, crescimento. Em momentos felizes sempre temos boas novas a anunciar, ainda que elas sejam meros relatos do cotidiano. Cantar e exaltar felicidades, mentir ferozmente os sonhos, ó vida que se antecipa e, nos mostra novos horizontes.
Estou aqui, mais um dia feliz, feliz por ontem, feliz por hoje, feliz por estar viva. Feliz pelo Fernando, um pesquisador tão novo, e tão elogiado. Não eram só os meus olhos que brilhavam, quando as teorias sobre Identidade cultural eram explanadas. Eu não era a única pessoa feliz, não era única a ver e ouvir tais palavras, que ao fim foram brindadas por elogios. Mais uma vez parabéns!
Hoje livros me esperam, comemorações e alegrias. Como disse a felicidade não foi embora, tive meus amigos novamente comigo, e aqui flerto esse pequeno texto. Leio livros, e dou risadas, não da minha vida, mas da vida em geral. hahaha pro mundo, para aqueles que não gosto hehehe, quem sabe aplausos, não pra mim, mas pra todos que eu adoro, e pedras a todos que não me interessam. hahaha
Será que ainda quero continuar escrevendo esse texto, será que ainda sei onde chegarei. Talvez em uma heroína recém criada, ou na exposição do Mário Quintana, que quando chego no trabalho, recebe-me tão calorosamente. hahahaha. Continuo feliz, porque tenho amigos, no momento tenho o que eu quero, e com os meus sonhos secretos, meus e de mais ninguém. Com meu projeto de vida, com minha ambição, com meu mundo, muito colorido e cada vez mais autêntico.
Finalmente, novamente, parabéns por ontem meu amor:D

3 Comments:

Postar um comentário

<< Home

 
Hospedagem
Contador de acesso grátis