segunda-feira, outubro 02, 2006

Numerologia fala mal do número 13


Parece que a Política assolou os blogs. Resultados inesperados fazem do contexto político uma ótima comédia. Lembram-se do Collor, aquele presidente que sofreu impeachment, pois agora ele é senador, lembram do Maluf, primeiro lugar pra deputado Federal em SP. E vocês conhecem o slogam:"Eaí Beleza! Manuela, do PC do B, maior votação pra deputado Federal no RS.
Além de memória curta, os brasileiros adoram novidades, um certo carinha da previsão do tempo, se elegeu pra Deputado Estadual.

Talvez seja necessária uma educação Política, quantos corruptos, mensaleiros envolvidos em escândalos estão voltando ou permanecendo no cenário político.
Bolsa família comprou votos, mas foram apenas 11 milhões, quem são os outros 35 milhões que votaram no nosso atual presidente. Suponho que sejam 'os militantes do PT'. Aqueles que não erguem mais as suas bandeiras, aqueles que perderam as esperanças, aqueles que não sonham com um país melhor. Ou até os que me dizem "Todo mundo rouba mesmo". Mas estes, não colocam suas bandeiras no carro, andam com seus botons, ou fardados de vermelho a caminho das urnas, ao contário seguem cabisbaixos e digitam o 13.


Sempre gostei de números ímpares, mas eles sempre são associados a coisas negativas, tipo: Sexta-feira 13."O 13 têm sido temido por muitos como o número de mau agouro e da morte e, de fato, ele é o arcano que representa a morte na simbologia do tarô", tirei de um site. Outro site, diz: "13 = Cinismo descarado".
Se os estudiosos dizem isso, quem sou pra discordar. Bom, lembrem-se, vocês temem a Sexta-feira 13, nela não se deve cruzar com gato preto, passar embaixo de escada. No dia 29, que também é ímpar, não votem no número do cinismo descarado, e cuidado com os gatunos, mesmo que esses sejam pretos, brancos ou nordestinos.

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home

 
Hospedagem
Contador de acesso grátis