segunda-feira, outubro 30, 2006

José Simão

Ereções! Hoje eu estouro a pipoca!

BUEMBA!BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do país do pleito caído! É HOJE! Hoje eu vou estourar a pipoca. Porque aquela urna parece um microondas. Você aperta a tecla “Descongelar ou Pipoca” e a urna apita. A urna é boa pra estourar pipoca!

Eu quero votar por telefone que nem no Big Brother. Tem que ter um 0800! Eu quero votar embriagado. Prefiro a ressaca que o remorso! E é tanto escândalo que o Lula não será reeleito, será RÉU ELEITO! Aliás, ele não será reeleito, será repetente!

E quem mais perde coma reeleição do Lula? A GILLETE! É tudo barbudo! E o Lula acordou com uma grande dúvida: como é que ele vai passar a faixa pra ele mesmo?

Rarará!

E o Geraldo? Coitado do Gelaldo!Eu já sei o que o Geraldo pode fazer: abrir um brechó com as roupas da Daslu! Rarará! E diz que o Lula vai mudar a bandeira do Brasil. Em vez de ‘Ordem e Progresso vai mandar escrever “EU NÃO SABIA”! Só que todo mundo já sabe que ele não sabe!

E uma vizinha minha disse: “Não sei como o Lula vai ganhar, eu não conheço ninguém que vai votar no Lula”. É claro, ela só vai do Shopping Iguatemi pra piscina do Clube Pinheiros!

E a nova definição do Lula: Geni com teflon. Pode jogar pedra na Geni, pode jogar bosta na geni, nada pega!

E o Gelaldo Picolé de Chuchu pode perder, mas conquistou uma grande proeza: divulgou o Chuchu para o resto do mundo. “Lê Monde”: sorbet de chuchu. “Der Spiegel”: Kandidat de chuchu. TVE da Espanha: helado del chuchu. E deu no “New York Times”: chuchu popsicle. Só não deu certo do Brasil. Porque quem gosta de chuchu é a elite; o povo gosta de filé mignon! Rarará!

É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é duro, mas desce!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha vulcânica campanha “Morte ao Tucanês”. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que no Recife tem um bairro chamado Fundão de Fora. Parece Dias Gomes. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção cartilha do Lula. Mais um verbete pro obvio lulante...

O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje é só amanhã.

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. Chega de pleito! Queremos blunda!

Rita Cadillac!


Depois de ontem, só mesmo com o texto do Simão, publicado na Folha de São Paulo de Domingo.


2 Comments:

  • At sábado, novembro 04, 2006 1:14:00 AM, Blogger Pulgaria said…

    Acho que precisaremos de muitos macacos Simões nos próximos quatro anos.
    Mas estes não serão os únicos animais a nos acompanhar... Aléns das lulas e dos tucanos, haverão todos os sapos engoligos, as frangas soltas e os urubus sobrevoando. Num zoológico que serve pizza como ração.

    Gostaria de ver outros livros da Susan Sontag também. Li o "Ensaios sobre a fotografia" mas estava começando meus estudos sobre fotagria e nem dei muito valor.. =/

    Gostei também dos outros texto, principalmente aqueles mais pessoais, com os quais em parte me identifico.
    Beijos

     
  • At segunda-feira, novembro 06, 2006 11:01:00 AM, Blogger Dona Fernanda said…

    ótima escolha do texto. me diverti daqui do outro lado.

    bjo garota

     

Postar um comentário

<< Home

 
Hospedagem
Contador de acesso grátis