quarta-feira, dezembro 13, 2006

Cansei desse mundo acomodado
dessa sociedade plastificada
desses sentimentos covardes
De amores comprometidos com a solidão
De paixões movidas por frustrações
Do medo no novo
Não entendo as pessoas,
Não compreendo a humanidade
O porque de sermos fracos
perplexos mas ainda estagnados
Magoados mas ainda no mesmo lugar
Mortos mas vivos
O que é preciso pra jogar-se ao precipício da felicidade
Abrir os braços e sentir a brisa
Ver, e enxergar o quão bela é a imensidão do mar
e que ao fundo, vê-se lindos corais
A única coisa que devíamos aprender,
é ser feliz, mesmo que os espinhos atrapalhem.

4 Comments:

  • At quinta-feira, dezembro 14, 2006 4:39:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    oi Thaise ;D
    Em um dia, de bobeira, procurando um rumo nesse mundo virtual, encontrei seu site e curti muito. Acho seus posts bastante criativos, passa sinceridade para nós. Vixi mainha, são muito legais.
    Adorei esse que estou comentando. Lhe admiro. Se quiser responder: lariissabraga@hotmail.com
    Espero anciosa por uma resposta. Beijos. :*
    Larissa Braga, Fortaleza - CE. :)

     
  • At sexta-feira, dezembro 15, 2006 6:11:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Nossa, fiquei radiante ao ver seu email. ;D vou sempre visitar seu blog, acho ele muito lindo.
    Obrigada pela resposta. Um feliz natal pra ti.
    Beeijos. :*

    Larissa Braga

     
  • At domingo, dezembro 17, 2006 5:34:00 PM, Blogger Devaneios em Série said…

    pq eu tento e tento e nada de conseguir postar meu comentário? bom...última tentativa...hehehe...Pra variar, amei o texto. Acho que as pessoas encontram dificuldade nas coisas fáceis, essa é que é a verdade. Ser feliz é tão simples...basta estar triste e alguém nos abrir um belo sorriso e o dia já muda!!! sou feliz pq te tenho como amiga :) bjxxx e saudades...

     
  • At quarta-feira, dezembro 20, 2006 3:22:00 PM, Blogger Alysson Amorim said…

    Oi Thaise.

    Você está na minha lista de amigos no Orkut. Se não me engano (me diga se estou enganado!) você é aquela menina que estava fazendo uma monagrafia sobre a obra do Lars Von Trier. Certo? Lembra-se de mim?

    Gostei do seus posts. Em particular deste que estou comentando. Também me pergunto o porquê de estarmos "perplexos mas ainda estagnados / magoados mas ainda no mesmo lugar".

    A felicidade, creio eu, não é um lugar no qual temos que pousar. Ela está no nosso bater de asas diário.

    Beijão! E se quiser visitar meu blog: alyssonamorim.blogspot.com.

     

Postar um comentário

<< Home

 
Hospedagem
Contador de acesso grátis