terça-feira, setembro 26, 2006


De quantas angústias viverei até o último dos meus dias
Os textos que escreverei as horas em que pensarei
Minha vida, é sempre rodeada de imensas alegrias, imensas tristezas, imensas angústias e desabafos
Jamais saberei quantas lágrimas derramarei, ou os verbos que serão conjugados
Quando penso na eterna felicidade,
surge a cruel dúvida de seu merecimento
e Pum! Surge, acontece, existe o problema
Pergunto-me, se um dia, terei paz, tranqüilidade
sorrirei e minutos seguintes, a alegria ainda estará ali, sem ter fugido, sem ter me abandonado
Talvez meus sonhos sejam impossíveis,
Uma utopia de uma vida perfeita
Sem que a minha sensibilidade se abale com o mundo e a sua miséria
Sem chorar com tudo o que vejo
Permanecendo intacta
Não saberia ser alienada
Não poderia
Mas quem sabe, se eu vivesse numa casa muito engraçada
onde não tenha teto, não tenha nada...

1 Comments:

  • At quarta-feira, setembro 27, 2006 3:53:00 PM, Blogger Devaneios em Série said…

    também vivo de utopias amiga, e é isso que me move: ora pra frente, ora pra trás...com certeza teus anseios serão intermináveis, não porque te desejo dúvidas, mas porque um ser tão maravilhoso e complexo como és não pode viver de marasmos! devaneios meus, devaneios teus...

     

Postar um comentário

<< Home

 
Hospedagem
Contador de acesso grátis