segunda-feira, janeiro 12, 2009

Há coisas que nascem e morrem conosco, há bens que não nos roubam e que não podemos doar.
Em mim, há uma enorme esperança e fé, naquilo que sou e no que serei. Esperança num amor profundo e eterno, esperança numa vida alegre e recheada de diversos sabores.

Uma esperança que não me remete apenas a esperar, mas acreditar que todos os meus sonhos se realizarão, que terei uma casa, com cerca branca, filhos, cachorros e gatos. Uma casa na neve, onde esquiarei. Uma casa aconchegante numa cidade tão pequena e tão fria, que só a lenha de uma lareira acesa, um vinho e milhões de cobertores aquecerão.
Sonho sim, mas mais que sonhar, eu espero, na esperança de um dia, qualquer um desses sonhos vire realidade, ainda que as avessas, e eu acabe realizando tudo o que sempre desejei.
Quero um dia ter 100 anos, e morrer dizendo aos meus entes, que parto, mas que nessa vida eu fiz tudo o que um dia acreditei, tudo o que sempre imaginei. Que nada ficou inacabado e que, eu sempre tive esperanças de ser feliz, e fui contemplada pela melhor loteria - o amor!!!

1 Comments:

  • At terça-feira, fevereiro 17, 2009 3:57:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    O amor é algo que todo ser humano deveria ter, em relação aos outros seres, em relação a esse universo imenso, e principalmente em relação a vida. A vida é... Na verdade é difícil dizer em palavras o que a vida é... O ser humano tem que aproveitar essa grande magia ao máximo, mas infelizmente em um mundo dominado pela ganância, muitas pessoas passam pela vida sem nem perceber. Sendo assim, que tiremos o máximo de proveito e que possamos ajudar e compartilhar da melhor maneira possível com as pessoas próximas e aquelas que ainda estão por nos encontrar.

    Parabéns pelo blog!

     

Postar um comentário

<< Home

 
Hospedagem
Contador de acesso grátis