quinta-feira, outubro 09, 2008

Da série da loucura,

Sempre! Sempre posto aqui a minha insatisfação comigo mesmo, minha frustração por não ser aquilo que projeto. Mas, sou humana, e naturalmente, como toda pessoa cuja auto-estima não é elevada, acaba sentindo que podia ser melhor.
Mas se me perguntassem como eu queria ser, certamente projetaria uma Audrey Hepburn, com todo seu glamour, beleza e elegância. Queria ser magricela e alta, e não me importaria muito em ter um pé tamanho 40. Esse era o defeito alegado por Audrey, que ficou imortalizada por Bonequinha de Luxo.




Ou, eu podia ser algo mais Ingrid Bergman, ou Irene Jacob, ou... ou...

Obvio que não queria ser eu, nunca quis.
Acho que to numa fase meio baixo, numa fase meio querendo muito mudar, muito ser diferente.
Quem sabe ser outra pessoa por uns dias?? Alguém quer trocar??

2 Comments:

Postar um comentário

<< Home

 
Hospedagem
Contador de acesso grátis