quarta-feira, outubro 08, 2008

Sobre mim,

Hoje fui questionada sobre o que eu quero ser, o que eu quero fazer. Engraçado, a resposta trancou, ficou entalada, antes, eu saberia responder precisamente, agora, parece que fui invadida por um medo absurdo de não conseguir por em prática o que eu sempre quis fazer.

Então, como forma de protesto e para que eu não me sinta tão péssima, resolvi pensar e aqui escrever o que eu realmente gosto e o que eu realmente quero fazer. Sem medo de ser feliz, direi:

A Thaise, aquela menina que veio pra Capital, conseguiu sair de seu ninho e ter coragem de tentar ser o que sempre teve medo, quer -

Ser feliz - e quem não quer?

Quer muito trabalhar com cinema, o que ela ama, estuda, assiste. Quer colocar em prática o que acha que sabe, seja produzindo, seja de assistente... Quer aprender mais sobre esse mundo que tanto a fascina. Quer deixar de imaginar, quer fazer, quer ser...

Quer, um dia, morar fora do país, conhecer outras culturas. Quer aproveitar a vida, não quer ser alguém com endereço fixo tendo apenas 24 anos.

Não pensa em ter filhos tão cedo. Não quer parar no tempo. Quer continuar sonhando, quer aprender mais sobre tudo o que gosta.

Bom, o que a Thaise gosta?? de muita coisa, mas todas, de certa forma tem uma conexão. O que talvez explique um pouco do que ela é.
Enumerando
- Ama Cinema - fazer, criar, dirigir atores, imaginar cenas, imaginar e compor figurinos baseada na personalidade do personagem. O que a Thaise já fez sobre isso, apenas estudou e fez trabalhos na faculdade.

- Ama moda, mas sabe que precisa estudar para compreender.

- Ama política, ama esse mundo. Ama imaginar discursos, vender imagens, vender produtos. E, depois mostrar que não vendeu algo ruim.

Na verdade, para uma pessoa que se formou em jornalismo há quase três anos, que trabalhou mais de dois anos fazendo assessoria de imprensa, e que só se sentia completa quando criava, diagramava, planejava e de certa forma coordenava a produção de uma revista de prestação de contas. Uma pessoa que durante a faculdade, se envolveu em jornal impresso. Amou fazer os curtas da faculdade, e certa vez criou um poodcasting falando de cinema. Acho que sim, eu sei o que eu quero pra Thaise nos próximos anos, só tenho medo... aliás, como todos os dias.

2 Comments:

Postar um comentário

<< Home

 
Hospedagem
Contador de acesso grátis