sexta-feira, dezembro 19, 2008

Um dia, eu sei que eu vou acordar, e vou te olhar, e vou saber o quanto tenho esperado, apenas pra te olhar, apenas pra te tocar. Um dia, você verá, que em mim, há mais que um simples rosto de porcelana, há mais que lindos olhos arrendondados e esperançosos...
Um dia, você não me enxergará apenas como um objeto decorativo, que há muito deixou de ser utilizado, e que atualmente encontra-se desencantado.
Um dia, mas só um dia, você perceberá que eu sou mais do que o seu passado, e sim, que eu sou a sua vida.
E nesse dia, mas só nesse dia, eu não mais serei sua bonequinha, passarei a ser a sua esperança, o seu desejo de um dia acordar dessa realidade e voltar aos tempos em que sonhos eram lindos bolos fritos recheados com o que há de mais doce - a infância.

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home

 
Hospedagem
Contador de acesso grátis