domingo, outubro 12, 2008

da Série da Loucura II

O que eu quero, eu quero ser alguém que saiba o que quer ser. Eu quero ser diferente de todos e igual a muitos. Eu quero beber uísque e não me embebedar. Quero correr e não cansar. Quero voar, sem ter asas. Quero rir até chorar. Quero ver-te todos os dias e nunca mais te enxergar. Quero gritar e não esganiçar. Quero viver séculos e não envelhecer. Quero falar todas línguas sem jamais tê-las estudado.

Eu quero sair, mas não quero voltar. Quero te escrever algo, mas não quero te enviar. Quero te odiar, mas não consigo parar de te amar. E tanto quero, que começo a delirar. E choro, sem lágrimas derramar.
E vivo sem intensificar. E continuo na mesma estrada. E sigo, sigo, sem parar. Na esperança de te encontrar em uma estrada de tijolos amarelos onde eu possa em fim sonhar.
 
Hospedagem
Contador de acesso grátis