terça-feira, janeiro 09, 2007

Eu avisei

Até que o ano de 2007 começou bem, mas certas coisas nunca mudam principalmente a falta de personalidade. Odeio pessoas que não a possuem, melhor acreditam possuir, odeio também competições, quando só uma pessoa busca desenfreadamente ultrapassar a outra, mesmo que essa não esteja competindo; e odeio mais ainda a inveja e a cobiça. Eu sabia que isso não ia mudar, porém esperava que fosse menos agressivo. Querer ser alguém, querer ter tudo que alguém tem? Isso deve ser doença, pior, deve precisar de tratamento psiquiátrico; nunca vi coisa igual. Queria que esse tipo de coisa não me irritasse, já até havia me acostumado com roupas parecidas, mas, sei lá, é que eu já havia dito que esse ano não haveria clemência, então...
Começo o ano com mais um desabafo, dizendo claramente o que sinto, dizendo que estou fartamente cansada dessa brincadeira, cansada de pessoas falsas, que se usam falsas boas intenções para competir, como se os sentimentos das pessoas - utilizadas na brincadeira de nada valessem. Fico atentamente averiguando, como quem analisa um paciente, e estuda os seus distúrbios, pois bem, tenho certeza que aqui há um distúrbio. Odiar alguém é normal, mas odiar alguém por querer ser, querer ter, ou querer fazer tudo o que aquela pessoa tem, aí não dá, aí extrapola. Se a roupa é mais bonita, a pessoa chora, se não chama mais atenção grita, berra, faz manha, como uma criança, que ainda não teve tudo o que precisava. Será que estou sendo direta.

Bom o ano passado fui surpreendida, coisas sumiram e reapareceram pior isso continua acontecendo. Bom eu avisei, esse ano vou extravagar, vou soltar os cachorros, não terei mais pena, muito menos educação, cansei, e quero a minha autenticidade, a minha criatividade preservada. Não medirei palavras. E quem não gostar do que eu escrevi... Sito muito, esse é o meu espaço, e no momento isso á só um desabafo, e espero não transforma-lo em algo real, fora de uma tela de computador. Espero que nunca chegue a ser real, pois bem, todos perderiam, mas uns mais que os outros, e disso eu tenho certeza, afinal, certos espaços jamais serão preenchidos, e eu sei qual é o meu lugar nesse mundo, e quem gosta de mim - e por isso, estou tranqüila.

2 Comments:

Postar um comentário

<< Home

 
Hospedagem
Contador de acesso grátis