sexta-feira, dezembro 29, 2006


2007 promete


Quero gritar e quero que todos me ouçam. Quero vislumbrar-me de forma diferente, entregar-me a novas perspectivas, deixar que a boca fale o que razão impede. Nesse ano que se aproxima, não vou mais medir palavras, cansei de ser muito boazinha, e tolerar, tolerar.
Estou feliz com a vida, e quero viver intensamente, e sinto que para isso, às vezes, é necessário extravagar, berrar, discutir. Quero ser renovada, uma maré nova se aproxima, e nela quero viajar. Não quero levar raivas, rancores ou até mesmo remorsos, por não ter dito, não ter feito, em nome da boa educação que recebi. Sei que estou bem acompanhada de amigos, amores e família, e por isso, me aguardem, pois esse ano eu chutarei balde.
Que fique claro, isso não é uma revolta, mas uma determinação para o próximo ano. Minha meta, já que não posso mudar o mundo, salvar-me-ei. Egocêntrico talvez, mas por vezes essencial.
2007 está se anunciando, faltam apenas dois dias, o de hoje já não conto. Quero dar boas vindas a nova sorte que me aguarda. Quero rir com os amigos, quero beijar no ano novo - o que se faz no primeiro dia, acontece o ano todo. Quero até um calendário novo, pois o meu está vencendo.

O balanço desse ano foi bom, as palavras se soltaram de vez, mas os sonhos foram anunciados, e os pedidos realizados. Ano passado pulei no mar, esse ano, quem sabe me atire na piscina. Ao fim de 2006, chego a conclusão de que estou feliz, e decreto aqui o que quero ser em 2007. Aguardem-me!

Feliz ano novo! Que a champagne seja estourada e que os brindes sejam feitos.

Marcadores:

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home

 
Hospedagem
Contador de acesso grátis