quarta-feira, setembro 28, 2005

Ai quanta coisa, celular que estraga, podcasting da Raquel pra entregar sexta-feira. Um filme eu to louca pra ver e não tem, TCC que eu tenho que escrever. ......
Pior vai ser quando eu me formar :D

Bom assim é a vida, parece que foi produzido um filme brasileiro muito bom , uma adaptação do livro de Ruanda Nassar, e foi considerado pela critica uma obra linda e poética. Já titulado também como não muito fácil de ser assistido. Mas mesmo assim o filme até já ganhou o prêmio de melhor contribuição artistica em Montreal.Só não indicado ao oscar, isso fica para 2 Filhos de Francisco.

o filme Lavoura Arcaica foi dirigido pelo Luis Fernando Carvalho, o mesmo de Os maias e de Hoje é dia de Maria, que vai ter uma outra parte na Globo e começa no dia 11 de outubro, acho que em homenagem as crianças. Aquela minissérie(microsérie,não sei) é muito boa, e linda estéticamente. Na outra ás vezes precisava de legendas, mas deu para ver.



"Que lindos olhos, que lindos olhos tem você...." ainda bem que são produzidas minisséries como essa, que fascinam por sua magia, fazendo com que adultos fiquem bobos vendo(diga-se eu).
 
Hospedagem
Contador de acesso grátis