sexta-feira, setembro 02, 2005


Mais e mais posts sem muita lógica.....


Bom ontem fiquei um pouco extressada. Mandei um email para o Lars Von Trier, e assessora me disse que devia ser feita uma seleção por isso não poderia respoder as minhas perguntas. Mas eu sou chata, e vou encher muito até conseguir que ele me responda. Afinal to estudando as obras dele.

Vi de novo Dançando no Escuro, dessa vez não me emocionei, mas o filme é bem legal. Mas acho que o predileto ainda vai ser Ondas do Destino. O filme realmente faz algumas alusões a Cristo. Tem até uma cena dela carregando uma motocicleta sendo apedrejada. Pode ser viagem minha, mas acho que tem fundamento por todo o contexto do filme. Mas ainda não entendi os Sinos. :D Quem gostou de Dogville vai gostar desse.

Esse final de semana, vou ter que me encarnar, começar a colocar tudo no papel, cada vez falta menos tempo para entregar o TCC, e o Valter já está começando a pressionar.

Bom a imagem é mais um poster desse filme, to ficando neurótica.... :D
 
Hospedagem
Contador de acesso grátis