quarta-feira, agosto 24, 2005


Feliz e voltando a postar

Bom, resolvi postar algo novo. Já que o meu blog estava bem desatualizado. ..
Finalmente ontem vi o filme Iluminado, e realmente o Kubrick é impressionante. Ele sabe fazer um suspense bom e sem explicar nada. Ele possiblita um interpretação. Isso é muito legal.

Outro motivo que me deixou bem feliz, foi que hoje o meu querido orientador me entregou as cópias dos dvs que eu vou ter que analisar para o meu tcc. Certamente verei esses filmes até enjoar.

E claro eu não aguento postar sem colocar uma imagem. Então lá vai. Adorei a capa desse filme, ele é um dos que eu vou analisar. E ele é fantástico.

1 Comments:

  • At sexta-feira, agosto 26, 2005 8:19:00 PM, Blogger Guilherme said…

    E ai Taise!!! Kubrick eh o cara mesmo. O que eu mais gosto são os tapetes no chão com as diferentes texturas, e o gurizinho andando de motoca e o barulho entre um tapete e outro (tudo sensibilidade do cabeção do Kubrick) um detalhe sutil mas que faz ele "o cara".

     

Postar um comentário

<< Home

 
Hospedagem
Contador de acesso grátis