segunda-feira, setembro 26, 2005

Embora essa blog não seja muito comentado :D, lá vai mais um post. Eu gosto dele.


Ata-me

Esse final de semana vi um filme do Almódovar que eu ainda não tinha visto. Atá-me. O Fernando comprou o dvd.O filme é muito legal, é bem almovadoriano, e como sempre com aquelas temáticas passionais e sexuais. O romance que surge entre o casal, vai além de muitas fantasias sexuais e de muitos absurdos já pensados.
Realmente o Almódovar abusa de histórias convencionais misturadas com desfechos totalmente inesperados. Assim como todos os seus "vilões", sempre conseguem ser cativantes e aoi mesmo tempo bonzinhsos. Viva ao bom cinema de Almódovar!


Linux

Ah fiz uma entrevista(óbvio que com a ajuda do Fernando, pois ainda sou iniciante nesse assunto) sobre o linux. Quem gosta desse tema, pode ler no meu bog de aula. A entrevista foi feita com um amigo do Fernando que é muito conhecido (para aqueles que gostam de software livre) e além disso uma pessoa muito engraçada.
Infelizmente ainda não consegui ter o meu Kurumim, mas acho que até o final do ano eu vou ter.:D
 
Hospedagem
Contador de acesso grátis