quinta-feira, setembro 15, 2005


Bom, para variar faz tempo que eu não posto. Bastante coisa para fazer, TCC, Jonal o Pescador (que parece que agora vai voltar, e com uma cara mutio legal, novo layout do Giba), trabalhos da Raquel, e alguns bem atrasados.

Vi muitos filmes no final de semana, entre eles gostei bastante A Vida de David Gale, nada de muito anormal, mas com uma história bem legal. Também gostei bastante de os Vigaristas, o personagem principal tem muitas manias, sendo estas muito engraçadas.
De resto minha vida continua na mesma normalidade de sempre, acho que finalmente conclui meu primeiro capítulo.

Politica é um assunto que na minha opinião já dispensa comentários, ando bem cansada de toda essa corrupção e o pior de toda essa cara de pau dos politicos, aliás acho que são ótimos atores (destaque para as entonaçõesdo Roberto Jeferson), que espero que tenha sido apenas o primeiro.

2 Comments:

  • At sexta-feira, setembro 16, 2005 12:06:00 AM, Blogger ludelfuego said…

    Hummm gostei daqui... virei sempre

     
  • At sábado, setembro 17, 2005 10:00:00 PM, Blogger Pulgaria said…

    participei nessa semana de um seminário... e se não me engano foram palavras do Veiga Neto:
    "o q o PT fez foi acabar com os nossos sonhos"..

    E esse filme do David Gale é bem legal mesmo... uma boa história.

    Recomendo pra ti e pro Fernando um filme que me indicaram ( ja que sem duvida os dois são apaixonados por cinema): O Tempero da Vida.
    Parece que é um filme grego... aliás, ja viste algum filme grego?

    Abraços

     

Postar um comentário

<< Home

 
Hospedagem
Contador de acesso grátis