quinta-feira, agosto 18, 2005

Ai vida!

Crises políticas, tcc e projeto experimental para entregar, matérias da raquel pra fazer, minhas gatas e cadela no cio., desempregada e quase jornalísta. Ao menos ainda tenho namorado.
Bom ao menos postei algo de novo. E acho que é um dos meus primeiros posts pessoais.

Ah esse final de semana vi o novo filme do Godard, Nossa Música. Bom não entendi nada do filme. Exceto que deve ser alguma crítica, ou o Godard está tirnando o tempo dos cinefilos. O que eu realmente não duvido.

Bom dizer que o filme é uma viagem, seria uma explicação típica de quem não entendeu nada. Pois é , eu achei isso. Acredito que se eu quiser entender terei que ver no mínimo umas 10 vezes.

Ah finalmente me entendi com Jung, achei um livro dele que eu to conseguindo ler e adaptar para o meu trabalho. Pena que o livro tenha aquelas letras bem pequenas. Acho que a fonte deve ser 10 ou 8.

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home

 
Hospedagem
Contador de acesso grátis