
Sou fã do Enéas
Hoje na CPI do mensalão, o ilustre presidente do Prona, falou o que muitos sempre tiveram vontade de dizer. Disse sem meias palavras que a pobreza não justificava a ignorância e que o Lula não era capaz de presidir um país. Também contou que era pobre e trabalhava desde os 9 anos de idade. E mesmo assim havia estudado. Isso foi dito em discurso amplamente rebuscado. Que daria inveja a muitos escritores.
"O Lula poderia ter condições práticas, mas não conseguiu provar que tem", argumentou o líder do Prona. "O Lula não tem condições intracromossomial mínima. Não tem condições de aprender, nunca estudou", declarou o deputado ao questionar "Porque ele não estuda? Ele não faz nada". O deputado federal disse que trabalha desde os 9 anos de idade e sempre conseguiu estudar. Já o presidente, segundo ele, não quer aprender.
Também disse isso em uma entrevista para o Terra.
4 Comments:
At sexta-feira, agosto 05, 2005 4:40:00 PM,
Pablito said…
Sinceramente, acho o Enéas arrogante e prepotente demais. É difícil, na minha opinião, sustentar que uma pessoa poderia ter feito tal coisa e não quis. Sabe-se lá!?!? Às vezes, a gente mal sabe da própria vida!!! Como saber, então, da vida e das circunstâncias de vida dos outros? Beijos!
At sábado, agosto 06, 2005 3:13:00 AM,
Andréia Pires said…
alguém sabe me dizer onde andou o Enéas nos últimos anos?
política e religião não se discute entre amigos, nem na mais forte bebedeira. não mesmo..
At sábado, agosto 06, 2005 3:52:00 PM,
Fernando Diniz said…
E o Lula não é arrogante e prepotente? Vocês vão ter que me engolir! Eu sou o cara mais ético que já existiu! Isso é conversa de jogador de futebol e não de um presidente. Déia, o Enéas é Deputado Federal pelo Prona, onde obteve a maior votação da história e levou mais uns 5 ou 6 com ele.
At domingo, agosto 07, 2005 1:00:00 PM,
Andréia Pires said…
eu sei disso fernando, mas depois de eleito nunca mais se ouviu a voz do moço..
Postar um comentário
<< Home