quarta-feira, agosto 02, 2006

Textinho rápido

Senti-me entristecida pelos meus pesares alentos, sabia que um dia nossas vidas iriam cruzar-se repentinamente, como quem prevê o dia seguinte, o mês e o ano. Meus olhos, ainda que ditatoriais, sentiam teu forte abraço se esvaindo, o olhar cansado que aos poucos perdia o brilho. O beijo, que um dia fora terno, agora lembrava claramente os dias mais frios do inverno.
Fossemos nós sinceros ao menos hoje, esclareceríamos tantas coisas. Diríamos nossas verdadeiras intenções, veríamos nossos dias mais felizes. Enfim, seríamos eternos em sentimentos, vivazes e audaciosos. Não falo de dilemas pouco discutidos, ou assuntos que nos tenham oprimido. Questiono a bárbarie de nossos atentados. Visto-me de cedro para encarar tua triste armadura. Disserto este texto em poucos ditos, faço-me heroína com estes versos. Escancaro minha nudez a ti meu senhor. E ainda te refugias em meu olhar, ainda morres no meu cantar.

Ps: Isto é apenas um texto, um eu lírico. :D
 
Hospedagem
Contador de acesso grátis