quarta-feira, junho 18, 2008

Constância mudança, constante



A vida certamente é uma constante, constante mudança, por exemplo. Mudamos, o mundo muda, vida muda e cria caminhos que nem imaginávamos, nós, seres tão insigificantes, apenas seguimos o curso, seguimos o ritmo, e nos levamos para novas estradas. Algumas recém criadas, outras desgastadas de tanto percurso.
Eu mudo, todos mudamos, e da mudança, ou com a mudança, vem o medo dela, o medo de mudar. Meu principal medo era crescer, agora, meu medo é encarar.
Então que o mundo mude, que me apresentem novas mudanças, eu irei... o medo em mim reside agora como uma válvula funcional, não vivo sem ele, e ele não vive sem mim, e assim criamos uma nova constante.

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home

 
Hospedagem
Contador de acesso grátis