terça-feira, dezembro 18, 2007

Inconstância

Da minha indecisão pra tudo que tenho que fazer, da minha compulsão por diferenças, e jamais estar igual sempre, todos os dias. Da menina que um dia tinha cabelos lisos e escuros, sombrancelha não feita e usava tênis todos os dias. Da menina pouco vaidosa, que jogava volei no sol ao meio dia.

A menina cresceu, mas mudanças sempre foram graduais, cabelos curtos e não mais que 40kg quando adolescente, cabelos mechados no ano seguinte, após avermelhados, após preto... longos ou curtos, sempre mudando.

As vezes acho que tenho a síndrome do camaleão, adoro ficar mudando, adoro ser inconstante. Hoje não sou mais a menina pouco vaidosa, mas ainda desleixo as vezes e coloco uma calça de abrigo. Hoje uso salto, mas tem horas que um Tênis me dá um certo estilo. Hoje, pelo que dizem, to mais pra loira do que pra morena, e quimicamente os cabelos estão lisos. No ano que vem, quem sabe pinte de vermelho, volte a fazer franja, corte curto, vire morena... Quem sabe, amo ser inconstante!

E, nas proximidades desse Natal e desse ano novo que chegou muito rápido... em breve farei novamente um balanço, menos fútil, mas certamente com o mesmo teor central. Oras, esse blog é totalmente egocêntrico, só falo de mim nos últimos posts, e ainda por cima escrevo coisas de louco. Isso já é um balanço de 2007.
 
Hospedagem
Contador de acesso grátis