quarta-feira, dezembro 12, 2007

E mais uma vez me vi perdida, entre quadros, espaços não definidos que faziam minha alma transbordar a loucura. As paredes meio que mexiam, conforme o espaço que eu ocupava, elas começavam a me pressionar. Tinha a impressão que vivia num cubo, mas o cubo as vezes parecia um circulo. Assim dei meu primeiro passo para a insanidade, não sei aonde irei parar, pra que lado irei, ou que rumo seguirei. Quais os caminhos apropriados para a loucura que me cerca? As vezes acho que estarei perdida, se não obtiver a tempo a realidade que me foi imposta, temo as coisas que não conheço, temo até mesmo o vento quando uiva. E temo tanto as condições em que estou. Olho, procuro, mas não vejo saída, se fosse fácil todos fugiriam desse hospício que é a vida.

1 Comments:

  • At quarta-feira, dezembro 12, 2007 11:34:00 AM, Blogger Andréia Pires said…

    sabe o que é bom nisso tudo? demora, mas acababa. Caem as paredes e vira tudo campo aberto e essa loucura fininha que aperta por dentro vai sumindo. e tudo fica bem. já estive lá. e acaba. mas dói bastante até que termine.

    quero te ver amiga! bjo!!!

     

Postar um comentário

<< Home

 
Hospedagem
Contador de acesso grátis