terça-feira, novembro 13, 2007

E não é que...


E não é que esse blog anda redundante, chato e repetitivo. E não é que estou sem vontade de comentar o Tropa de Elite, e o porquê de não querer comentar? simples, não há mais nada a ser dito. Pra mim esse filme passou e nada acrescentou, foi mais um fênomeno midiático, tipo, mais uma edição do BBB - e como acho chato isso.
Gostaria, se conseguisse, se quisesse, sei lá, comentar o filme Bonecas Russas, continuação do Albergue Espanhol - esse é legal. Roteiro - legal, planos - legais, história- legal (plagiei uma cena de friends que me lembrei - Joey se referindo a um pavê). Pois é, não ando inspirada pra falar de filmes, talvez porque faça tempo que não veja nada que me faça perder os sentidos, e ficar horas pensando.

Quero ver O Passado. Espero que esse acrescente algo.
Acho que encerrarei esse post, ele tá chato. Acho que vou almoçar - to com fome

1 Comments:

  • At quarta-feira, novembro 14, 2007 5:21:00 PM, Blogger Gabrielle said…

    Vi Tropa de Elite e gostei.Não há muito o que se comentar porque é o que vemos todos os dias na televisão.Infelizmente.
    Sou bem eclética para filmes.Existem filmes feitos para rir, para debatê-los e aqueles que te deixam pensando por horas.O último que vi foi Menina dos Olhos.Não é um filme cheio de efeitos, mas fala bastante dessa convivência com o nosso pai.Pensei muito a respeito disso, talvez por não morar com meu pai e só encontrá-lo nos finais de semana. Mas percebi o quanto ele era importante pra mim.E o quanto faz falta não vê-lo todas as manhãs.

    Mas enfim, filmes são sempre bons!Amanhã é feriado e eu já vou correr para a locadora pegar alguns, ehehe!Beijos!

     

Postar um comentário

<< Home

 
Hospedagem
Contador de acesso grátis