quarta-feira, outubro 17, 2007

Adeus!

Em homenagem ao grande ator Paulo Autran, posto aqui uma frase que dele sobre a velhice.

"Com a velhice, a gente vai tendo inperfeições na pele. Deus é tão bom que ele vai nos fazendo perder a visão. Então, a gente olha no espelho e não vê as imperfeições. Mas, fora de brincadeira, eu não sei o que eu ganhei com a velhice. Também não perdi muita coisa. Eu fiquei mais maduro. Mas acho que ficar maduro não é uma questão de tempo: é uma questão de inteligência e temperamento. Tem muita gente da minha idade que não amadureceu, continua tão impulsivo quanto um adolescente. Então, não sei.
Eu, por exemplo, adorava dançar quando era jovem. Agora não posso nem pensar em dançar, porque não tenho mais fôlego para dançar. Em compensação, Deus é tão bom que eu não tenho a menor vontade de dançar"



Paulo Autran morreu aos 85 anos, a há pouco ainda apresentava-se na sua mais famosa peça teatral - O Avarento.
Acho que vou ver mais filmes em que ele apareça, já que as peças ficam mais complicadas.

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home

 
Hospedagem
Contador de acesso grátis