segunda-feira, julho 03, 2006



Descontentamentos ambíguos, dias de medo e fúria. Dias de esclarecimentos. Sinto-me em meio de algo, o qual não sei definir, não falo de meus textos pouco rebuscados, ou de minha simplória rotina. Menciono sim, aqueles que rondam minha vida, aqueles que não sei definir nem classificar.
Vejo-me confusa, tentando decifrar o indecifrável, tentando entender o que não tem esclarecimento, o que às vezes creio não existir.

o que buscamos cotidianamente em nossas vidas? Acho que não sabemos ao certo. O que e quem pretendemos ser? Muitos não sabem.

Nesse mundo há serios problemas de esclarecimentos, desabafos e desaforos, que talvez, devessem ser ditos, mas a mediocridade nos impede. Somos claramente repelidos pela insegurança do desabafo. Receamos as interpretações. Mas quantas vezes gostaria de dizer tudo o que passa em minha cabeça!!!

2 Comments:

  • At terça-feira, julho 04, 2006 2:58:00 PM, Blogger Pulgaria said…

    Esse teu desabafo contido já é um pequeno grito que me faz refletir...
    Gostaria de falar mais coisas, expressar mais ainda, entretanto poderia ser visto como piégas... Sei lá...
    Até.

     
  • At sexta-feira, julho 14, 2006 9:51:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    acontece que a nossa conjectura atual não nos permite paixão em nossos atos, vivemos tépidos diante dos acontecimentos, como se assistissemos nosso life-like como quem assiste TV num dia de domingo.

     

Postar um comentário

<< Home

 
Hospedagem
Contador de acesso grátis