quinta-feira, setembro 06, 2007



Quero de presente um sorriso, largo e só pra mim
Quero continuar assim, sem armas
Quero brincar na sombra
Correr atrás de cachorros e gatos
Fazer de conta que não estou crescendo
Acreditar que ainda sou criança...

Toda vez que leio um blog, jornal, informações sobre esse mundo, fico com menos vontade de crescer. Mas, mesmo não querendo, os anos estão passando. Não me sinto velha, a alma ainda é infantil, assim como o rosto. Finjo-me de adulta todos os dias pra encarar a vida, olhar por cima, até finjo que sou grande. Meu único lamento, é que mesmo quando tiro o salto e a farda de adulta, não sou mais a criança que experimentava os sapatos grandes da mãe,vestia as roupas, e borrava a cara com blush e batom vermelho.

A altura é a mesmo dos doze, o problema são as responsabilidade mais evidentes. Sou adulta! triste constatação, ou feliz? Quem sabe a resposta. Ainda gosto de desenho, ainda sonho com meus super heróis, ainda choro com o pequeno príncipe, ainda imagino. Sinceramente, acho que os meus quase 23 aninhos - que não podem mais ser invertidos, mas se somados me garantem um cinco aninhos. Estranho, não lembro do meu aniversário de cinco anos, eram sempre iguais, bolo, guaraná, enfeites da moranguinho e os chapéus que tinham aqueles elásticos que ficavam machucando o meu pescoço.

É, to crescendo. Consigo manter uma conversa adulta. Talvez, a minha criança sempre esteja ao meu lado. Estranho mundo, acabaram os meus desenhos prediletos...

4 Comments:

  • At quinta-feira, setembro 06, 2007 9:19:00 PM, Blogger Bianca Brandi said…

    Oi colega,
    é bom saber que não sou a única que ando atrapalhada com o tempo que não pára. Isso pode ser coisa da idade, já que eu também sou de 84...hehe...ou não, pode ser pensamentos que vão nos acompanhar até à velhice, quando ainda vão nos atormentar bem mais ao lembrar-mos da She-ra, do He-man, da Moranguinho, dos ursinhos carinhosos, dos Smurfs...
    Bjinhos

     
  • At sexta-feira, setembro 07, 2007 11:29:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    é eu sou um cara de 18 aninhos mas ja penso como voces,mas tenho certeza que o tempo não vai me afetar,e quando eu tiver meus filhos contarei a eles as aventuras do Jaspion, bom meu trabalho como animador nunca deixara que eu me esqueça dos meus amigos do muno dos desenhos
    T+

     
  • At terça-feira, setembro 18, 2007 11:40:00 AM, Blogger Andréia Pires said…

    Das pessoas que eu conheço, tu sem dúvidas é a que mais gosta de gatos.. e sempre que me aparece um lembro de ti. vai ver tem até algo a ver contigo... tem me acontecido tanta coisa, de deixar ceblo em pé até.. as vezes sinto gatos que nem de pelo e carne são.. mas isso te conto melhor no dia que nos encontrarmos de pertinho... nem que seja pra tu rires de mim! :D amo-te!

     
  • At terça-feira, setembro 18, 2007 11:42:00 AM, Blogger Andréia Pires said…

    ah, e isso de que quando os gatos nos procuram ser sinal de que a gente precisa de alguma coisa já tinham me dito.. e vou te contar, começo a acreditar... não que eu precise de algo, mas que eu precise fazer alguma coisa, ou que alguma coisa está pra acontecer.. louca, totalmente. viu no que tenho me tornado?

     

Postar um comentário

<< Home

 
Hospedagem
Contador de acesso grátis