sexta-feira, abril 07, 2006

Minha própria essência




Uma das fotos do Fernando



Tenho certeza de que meus olhos te dizem tudo
Tudo o que sou
Sinto-me despida quando estou contigo
Não carrego nenhuma aramdura
Sou eu, simplesmente eu
Ao teu lado o temor desaparece
Em teus olhos torno-me eterna
Em teu sorriso sou a mais bela
Contigo sou simplesmente eu
Sem nada a acrescentar
Aquela que sonha acordada
A mesma que não define o amor
A mesma de todos os dias
A mesma que sempre te amou

........................................

Acho que o meu blog virou uma série textos sem fundamentos, onde não há nenhuma informação, mas onde podem ser encontradas todas as minhas loucuras. Talvez a explicação seja a minha rotina, que diríamos anda tão calma quantos "as margens plácidas do Ipiranga". O que tenho feito: Me divertido imensamente ao ver as temporadas de friends, vendo filmes que imaginei que não veria tão cedo, como " A Palavra" do Dreyer, um grande diretor dinamarquês, que abordava em seus filmes temas religiosos. Ele foi um dos diretores que usei no meu TCC. Mas me cansei de falar dele, quem tiver interesse leia no meu outro blog.

Vi "Vivre sa vie" do Godard, sei que muitos vão me odiar, mas acho que não gosto do Godard, acho que tem uma ótima técnica, mas seus filmes não me transmitem nenhum sentimento. Tinha receios, até achei que era implicância, afinal tinha visto "Nossa Música", último filme do diretor, o qual não quero comentar, "Novelle Vague", nunca passei das cenas das mãos. E por fim o que me deixava um pouco em dúvida era o filme "Acossado", maravilhoso, porém com o roteiro do Truffaut, um mestre da sensibilidade. E percebi que gostava do Truffaut e odiava o Godard. Mas isso é apenas um comentário.

Na minha lista de filmes vistos, nem lembro todos os que vi, somente quando falam. Agora frequentemente visito as locadoras Imaggem, por seu investimento no cinema cult e o Cine Pipoca pelo custo benefício. Bom preço, bom acervo.

Um pouco de leitura sempre faz bem, tenho feito isso, mas a regularidade com os filmes é mais assídua. Acabaram as minhas insanidades, nesse momento. Quem chegou até aqui certamente ainda está se perguntando porque fez isso.

Se quiserem mais devaneios leiam o blog do Marcelo, devaneios que me deixam sempre fascinadas, se quiserem um bom texto diário, um resumo super informativo e com um ótimo rítimo, leiam o blog do Jairo, quem quiser ver boas fotos vejam o Flickr do meu namorado e uma boa crônica, leiam o Jornalário. Ah cansei dessa enrolação.

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home

 
Hospedagem
Contador de acesso grátis