quinta-feira, março 30, 2006

Momentos desordenados



Privações, desejos, anseios, frustações, medos... Quantas palavras me atormentam, por vezes estou perdida em meus próprios pensamentos, idealizando, mentalizando, sonhando, questionando... mais palavras aparecem desordenadamante. E ainda assim continuo a questionar minha existência, o que quero? O que posso ter? O que não quero ter? O que não posso perder? O que sou?

Quem sou? talvez a pergunta que mais me perturbe, como definir o que somos, não falo em palavras. Sei dizer o que aprecio, porém temo até quando poderei apreciar.

Questiono a coragem que não tenho, questiono os ideais que não cumpro, não sei como procurar e nem o que achar, a cada dia me vejo mais perdida em mundo que não posso, não quero compreender e que certamente nunca irá me entender!

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home

 
Hospedagem
Contador de acesso grátis