segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Carnaval


Acho que nunca entendi muito esse feriado, não sei se é porque nunca gostei... Não entendo muito o que se festeja, aliás acho que não acho a mínima graça. Mas não posso negar que é ótimo existir esse feriado e usá-lo pra coisas mais interessantes que assistir carnaval pela Tv. Tipo dar uma atualizada em filmes legais, talvez ler e até dar uma saída. E como não tenho muito o que fazer tb posto essas banalidades no blog. :D

Cinema

Bom quanto a filmes, estou tendo fazer uma lista dos filmes que mais gostei, mas isso é algo muito difícil, ontem revi A Igualdade é Branca, um filme maravilhoso sobre uma mulher que pede a separação alegando que o seu casamento ainda não havia sido consumado. Mas a história é realmente linda. Aliás adoro esse diretor polonês, Krzysztof Kieslowski, pertencente e essa trilogia estão A Fraternidade é vermelha e A liberdade é azul. Os três maravilhosos, além desses há um que eu consider o perfeito mas que é meio dificil de encontrar "Não Amarás" que é certamente um filme perfeito, a melhor narrativa já feita sobre o amor.

Música


To em uma faze meio Genesis, só que com Peter Gabriel, vi o DVD Live Shepperton 1973, o Show dele é com um teatro, as máscaras, figurinos e a interpretação são fantásticas, claro, isso sem mencionar a música e as letras, faz dias que não paro de escutar o CD Nursery Crime, principalmente a música Musical Box, que é sobre um velho que só vive (espiritualmente) enquanto a caixa está aberta. Não sei descrever. Só não entendo como esse cantor mudou tanto o seu estilo, penso se o mesmo acontece com todo mundo. Se daqui alguns anos vou regredir nas coisas que gosto.


Creio que quanto mais nos aprofundamos nos temas que gostamos, cada vez ficamos mais exigentes, quando eu apenas gostava de ver filmes, e não prestava muita atenção neles, praticamente qualquer um era bom e achava os críticos de cinema um saco, agora eu os entendo, e acho que estou me tornando chata. Por que que quando começamos a gostar de algo ficamos cada vez mais exigentes???

 
Hospedagem
Contador de acesso grátis