sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Tentando reativar esse blog

Pode ser que as férias desse blog tenham acabado, depois de muitas viagens, muita malandragem e até casamentos, me deu vontade de reativar esse blog, estava cansada de não ter vontade de escrever, afinal sou uma jornalista agora e escrever é algo fundamental.

Ontem: Revi meu amigo Eric, depois de alguns meses no Rio, essa figura retornou cheia de novas histórias, cada uma mais divertida que a outra, já hoje o dia foi mais calmo, vi o filme Morangos Silvestres do cineasta sueco Ingmar Bergman. Um filme impressionante, meio surreal, algo meio sem explicação. Relógios sem ponteiros, com histórias que acabam mesclando o tempo do filme.

Bom nessas minhas férias que ainda não acabaram, mas que espero que acabem logo, afinal estou a procura de um emprego, fiz um pouco de tudo, até de decoradora e pintora. Fui ao casamento da minha amiga Fran, agora a Sra Zils. Ainda lembro de quando começaram o namoro. Foi muito legal ver essa menina casando, realmente foi muito bonito, principalmente pela felicidade que os dois demonstravam. Mas sou obrigada a confessar que já sinto um pouco de falta daquele convívio da universidade, daquelas que pessoas que mesmo que não queiramos acabam se afastando.

Além de decorações, filmes, atualmente dou uma de modelo pra noca câmera do Fernando, visito meu amigo Marcelo, nas suas reuniões no Ap, e fotografo tb. Saudades dos meus amigos que não tenho visto mas que espero ver, e levando a vida...
 
Hospedagem
Contador de acesso grátis